Se você não está de acordo com o produto recebido, não tem problema, você pode realizar a troca ou a devolução da seguinte forma:
Troca ou devolução
1- A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento das suas peças.
2- Para a primeira troca, enviaremos em até 2 (dois) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios a partir da data de solicitação. Você pode solicitar quantas trocas quiser, porém à partir da segunda troca, o você ficará responsável pelos custos de frete.
3- Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso e sem violar o lacre da embalagem.
4- Haverá uma análise minuciosa de violação para que a troca ou devolução seja aprovada.
Além disso, para concluir e agilizar a sua troca, precisamos das seguintes informações:
Nome completo:
Número do pedido:
CPF:
Endereço completo:
Telefone de contato:
Peça a ser trocada:
Motivo da troca:
Realizaremos 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).
Para dar continuidade no pedido o envio das informações precisa ser feito através do nosso WhatsApp (24) 99870-5656 ou pelo e-mail: [email protected]
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
*Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.